Home

logo

Nossa política de privacidade

Atualizado em 14 de maio de 2018

O LabourStart criou esta declaração de privacidade para demonstrar nosso firme compromisso com a privacidade. A seguir, divulgamos nossas práticas de coleta e divulgação de informações para este website: LabourStart, e Campanhas LabourStart.

Registrando seus dados: O formulário de inscrição do nosso site para ingressar na lista do LabourStart requer que os usuários nos forneçam apenas seus endereços de e-mail. Seu nome, sindicato e país são totalmente opcionais. Usamos essas informações de contato para enviar correspondências ocasionais, com uma média de uma vez por semana. Nós não compartilhamos nossa lista com ninguém. Cada correspondência que enviamos para esta lista inclui um lembrete de como cancelar a inscrição na lista.

Links externos: este site contém links para outros sites. O LabourStart não é responsável pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo de tais sites.

Campanhas: Quando você envia uma mensagem de campanha (de protesto ou solidariedade), você está revelando alguns detalhes para quem é o alvo da campanha. Os únicos detalhes que precisamos são o seu nome e endereço de email. Os alvos das campanhas podem ser corporações ou governos, e cópias de mensagens são encaminhadas a pedido do sindicato que solicitou a campanha. Pedimos aos sindicatos que solicitam campanhas para não usar os endereços de e-mail que eles podem receber dessa maneira, exceto para possivelmente fazer uma correspondência única para agradecer aos participantes.

Medidas de segurança: Este site tem medidas de segurança rigorosas para proteger a perda, mau uso e alteração das informações sob nosso controle. Estes incluem backups regulares de todos os dados, incluindo listas de discussão; O acesso a todas as nossas informações é protegido por senha.

Seu endereço IP: Usamos seu endereço IP para ajudar a diagnosticar problemas com nosso servidor e administrar nosso site.

Data Protection Act, Reino Unido: O LabourStart está atualmente registrado como um controlador de dados com o Information Commissioner no Reino Unido.

Se você tiver alguma dúvida sobre esta declaração de privacidade, as práticas deste site, ou suas relações com este site, você pode contatar o LabourStart por e-mail: Eric Lee - ericlee@labourstart.org ou por correio para Eric Lee, LabourStart, Suite 504 , 394 Muswell Hill Broadway, Londres N10 1DJ, Reino Unido